Kelly Key mostra treino para perder peso depois da gravidez

A cantora já emagreceu mais de 11Kg após o nascimento do seu terceiro filho

POR REDAÇÃO - PUBLICADO EM 20/04/2017

Nesta segunda-feira, dia 17 de abril, a cantora Kelly Key compartilhou no seu Instagram uma série de exercícios que têm ajudado ela a perder peso depois da gravidez. Desde a chegada do pequeno, ela já conseguiu emagrecer mais de 11kg. "Estamos trabalhando com aumento do gasto calórico já que não posso fazer uma alimentação muito restrita por conta da amamentação", disse na legenda.

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Aos 34 anos, ela está tentando voltar a ótima forma após o nascimento de Artur, seu terceiro filho. Segundo a cantora, esse treino é realizado duas vezes por semana, e nos outros dias ela trabalha apenas o fortalecimento muscular. Além disso, Kelly conta com alguns segredinhos de alimentação que ajudam ela a se sentir mais leve: não comer carboidrato no jantar e beber água com limão e gengibre.

O treino consiste em duas rodadas intensas, onde cada movimento deve ser repetido por três vezes por 1 minuto, com um intervalo de 30 segundos. Confira os exercícios:

1. Bicicleta ergométrica

O primeiro exercício é realizada na bicicleta ergométrica - foto: Divulgação/Instagram
O primeiro exercício é realizada na bicicleta ergométrica

2. Corda Naval

O segundo exercício é realizada com a corda naval - foto: Divulgação/Instagram
O segundo exercício é realizada com a corda naval

3. Remada com haltere de barra

O terceiro exercício é a remada com haltere de barra - foto: Divulgação/Instagram
O terceiro exercício é a remada com haltere de barra

4. Jumping

O quarto exercício é o jumping, feito na cama elástica - foto: Divulgação/Instagram
O quarto exercício é o jumping, feito na cama elástica

5. Arremesso de bola no chão

O quinto exercício é o arremesso de bola no chão - foto: Divulgação/Instagram
O quinto exercício é o arremesso de bola no chão