Antes e depois: veja ex-BBBs que se tornaram musas fitness

Com dieta rígida e muita malhação, elas transformaram completamente os seus corpos

POR REDAÇÃO - PUBLICADO EM 05/04/2017

Após a saída do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, muitos participantes acabam transformando completamente suas vidas. Alguns, inclusive, seguiram o caminho da vida fitness, com muita dieta e malhação. Abaixo, confira o antes e depois de algumas ex-BBBs:

PUBLICIDADE

Michelly

Ex-BBB Michelly - Foto: Divulgação/Rede Globo/Instagram
Ex-BBB Michelly

Ela não só mudou o corpo completamente, como também se tornou atleta de halterofilismo, conquistando muitos músculos e um baixo índice de gordura corporal. Na sua dieta não entra sal, nem açúcar, e a rotina de treinos é rigorosa.

Mayra Cardi

Ex-BBB Mayra Cardi Foto: Divulgação/Rede Globo/Instagram
Ex-BBB Mayra Cardi

Sempre alvo de polêmicas, Mayra Cardi choca a cada foto que publica mostrando seu corpo. Hoje, ela trabalha como coach de vida saudável, atendendo até a cantora Anitta. Sua rotina é muito rígida e ela se cobra muito para manter o corpo.

Jaque Khury

Ex-BBB Jaque Khury Foto: Divulgação/Rede Globo/Instagram
Ex-BBB Jaque Khury

Se você acompanha Jaque Khury há um tempo, deve ter percebido que ela já passou por muitas fases após a saída do BBB. Sua gestação a fez ganhar alguns quilinhos, depois ela foi emagrecendo, chegou até a participar de competições de halterofilismo e, hoje, vive um estilo de vida um pouco mais leve, porém, sempre muito regrado.

Priscila Pires

Ex-BBB Priscila Pires Foto: Divulgação/Rede Globo/Instagram
Ex-BBB Priscila Pires

Após uma separação, Priscila Pires ganhou alguns quilinhos e sofreu com depressão. Porém, ao conhecer o namorado com quem está atualmente, o coach João Reis, ela conseguiu mudar o corpo totalmente e hoje ela se mostra muito satisfeita e segura com o corpo.

Tatiana Giordano

Ex-BBB Tatiana Giordano Foto: Divulgação/Rede Globo/Instagram
Ex-BBB Tatiana Giordano

Após ser conquistada pelo crossfit, a ex-BBB se jogou de vez na modalidade, participando inclusive de competições profissionais fora do país. Tudo isso lhe rendeu um corpo bastante forte, grande e imponente.