Antes de morrer, pai planeja presentes de aniversário para filha

A americana Bailey recebeu flores de seu pai durante cinco anos após o falecimento dele

POR REDAÇÃO - PUBLICADO EM 05/12/2017

As últimas flores que Bailey recebeu de seu pai, junto com o último bilhete - Foto: Reprodução/Twitter
As últimas flores que Bailey recebeu de seu pai, junto com o último bilhete

Uma história emocionante e digna de cinema. Por causa de um câncer de pâncreas, o americano Michael Sellers faleceu em agosto de 2013, pouco tempo antes de sua filha Bailey completar 17 anos. Pensando em sua família e nos aniversários da filha que não estaria presente, com a doença tirando sua vida pouco a pouco, ele decidiu fazer algo surpreendente: Michael fez com que sua filha recebesse presentes seus durante cinco aniversários.

PUBLICIDADE

Ele fez um acordo com uma floricultura, que fez a entrega de lindos arranjos para Bailey durante os cinco anos. No aniversário de 17 anos, em 2013, logo após o falecimento de seu pai, ela ganhou flores roxas e vermelhas. Junto, vinha um bilhete: "Você vai recebê-las até completar 21 anos. Com amor, papai". Depois, com 18 anos, foram flores cor-de-rosa; com 19, flores vermelhas; com 20, flores rosas; e com 21, flores em tons de roxo.

"Essa é minha última carta de amor até nos encontrarmos novamente. Eu não quero que você derrame mais nenhuma lágrima por mim, minha pequena, pois eu estou em um lugar melhor. Eu sempre estarei com você em cada marco da sua vida, apenas olhe ao redor e eu estarei lá. Eu te amo e feliz aniversário, papai", disse Michael, no bilhete que foi entregue junto com o último arranjo.